quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Reflexão Semanal 25/10/2010 a 29/10/2010 M9

Esta semana ao nosso grupo trabalhou bastante, empenhamo-nos e o projecto começou logo a andar para a frente.
Na 2º Feira desta semana recebemos a resposta do Lar de Galche com a confirmação da actividade que iamos fazer com os idosos e o número de telefone, Eu e a Sara fomos logo ligar para o numero que nos foi atribuido pelo representante do lar e entramos em contacto com ele.
O Senhor Joaquim (Representante do Lar), como já estava mais ou menos a par do que iamos fazer, devido ao mail que lhe tinhamos mandando na semana anterior, mostrou-se logo com disponibilidade de marcar-mos uam visita guiada ao lar, para conhecer-mos a instituição e ver-mos o espaço que tinhamos para a realização dos nossos jogos.
Na 4º Feira terminamos a nossa planificação, fizemos a sinopse e a descrição dos jogos que iriamos realizar com os idosos, pois esses elementos eram necessários para mostramos ao representante da instituição.
Na 5º Feira de manhã  lá estavamos nós Eu, a Sara, Diogo Carvalho e o Diogo Lourenço, nós as duas deslocámo-nos para lá de autocarro e os restantes menbros de mota. Na visita ao Lar fomos tirando a sara foi tirando apontamentos necessários para o nosso trabalho enquando eu ia tirando fotografias ao lar.
Eu gostei bastante do Lar, tinha um aspecto acolhedor, confortável e não tinha aquele cheiro que alguns lares custumam ter o que achei bastante positivo.
O senhor Joaquim teve o cuidado de nos mostrar todos os documentos ( Ementa Semanal, Actividades Semanais entre outros ) do Lar que estavam afixados no placar.
Também se mostrou bastante interessado no nosso projecto e os idosos apesar de não serem muitos mostraram-se bastante contentes em nós receberem lá.
Estou bastante empenhada neste trabalho pois notei bastante entusiasmo da parte do público alvo, do nosso grupo que também está a funcionar bem e a dar o seu melhor.
Esta semana tive alguma dificuldade na realização da sinopse pois não sabia bem o que era para colocar lá, mas depois a professora esplicou ao grupo e superamos logo essa dificuldade.

Sem comentários:

Enviar um comentário