sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Reflexão Semanal 04/10/2010 a 08/10/2010 M7

Esta semana fiz as minhas últimas pesquisas na internet e nas folhas que a professora forneceu nas aulas sobre o desemprego as suas causas e consequências. Não senti grandes dificuldades e as que senti foram sobre as causas e consequências do desenprego que a meu ver a informação que aranjei estava um pouco confusão e barralhou-me um bocado.
Depois acrescentei alguns detelhas que me faltava sobre os direitos e deveres do animador sociocultural e os tipos de trabalho.
Para concluir o meu blog deste módulo, tentei emendar todos os erros e correcções que a professora me recomendou e ler tudo novamente e confirmar se faltava alguma coisa da matéria.

1 comentário:

  1. As consequências do desemprego não foram tratadas no portfólio:(

    "a informação que aranjei estava um pouco confusão e barralhou-me um bocado." Não procurou esclarecer as suas dúvidas junto da docente?

    Erros ortográficos:
    emendar e não imendar

    ResponderEliminar