sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Reflexão Semanal 20/09/201 a 24/09/201 M7

Nesta semana começamos por realizar o nosso blog, a professora da disciplina começou por nos mostrar alguns videos de como realizar e desenvolver um blog.
Depois de ter ouvido as explicações sobre o blog começei a colocar as minhas informações no perfil, a mudar o fundo e a enfeitar o meu portefólio digital como gostava. Quando achei que já estava tudo ao meu gosto, comecei a pesquisar na internet, em livros e nas folhas que a professora nos forneceu sobre os conteúdos do modúlo 7, a Noção de trabalho e a sua origem ao longo dos tempos. Nas pesquisas que realizei não senti dificuldades encontrei tudo o que pertendia, a minha pesquisa foi individualmente e fez tudo o tratamento da informação pesquisada ao longo do trabalho.
Na minha opinião esta ideia foi bastante positiva, pois estou a gostar de fazer o blog. Apesar de ao principio ter tido algumas dificuldades mas com a continuação das aulas tem-se tornado cada vez mais facíl a realização do blog.


Data da realização: 24/09/2010

3 comentários:

  1. Colega, tem ali um erro, na segunda linha.
    O texto está bom (:

    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. estava e não tava, ok? (5ª linha)
    Que tipo de pesquisas efectuou? Fez várias pesquisas? Que dificuldades sentiu? Obteve fácilmente a informação pretendida? A pesquisa foi feita individualmente? Fez tratamento da informação pesquisada?

    ResponderEliminar
  3. "a minha pesquisa foi individualmente e fez tudo o tratamento da informação pesquisada ao longo do trabalho"

    Quais, na sua opinião, são as principais vantagens e desvantagens de ter um portfólio digital?

    ResponderEliminar